13/03/12

O mundo é uma noz

Há quase 20 anos que tenho uma fotografia que tirei a um grupo de amigos na Escola Secundária e que gostava de entregar à família de um dos rapazes, que morreu num acidente de mota. Foi um grande choque para toda a escola e para mim também, como é normal.
Sempre que via esta fotografia na minha caixa de recuerdos, pensava: "ainda hei-de entregá-la a quem a valorize", mas nunca consegui, até porque não conhecia a família dele.
Ontem, porque o mundo tem destas coisas, tive uma reunião com um rapaz que reconheci da escola e a quem falei nessa fotografia. É preciso ver que a tenho há quase 20 anos e que nunca tinha falado dela a ninguém. Afinal, o rapaz da reunião é irmão do rapaz da fotografia. Enviei-lha ontem por mail e, quando o vir da próxima vez, hei-de lha entregar.

4 comentários:

Xana disse...

Olá Joana

Acho que sei quem tu és (conheci o teu blog através de um link do blog da Cláudia Neves), e acho também que sei de quem falas. a alcunha dele era o Viet, não era?

Eu sou a Xana, de Queijas, e passámos bons momentos juntas na adolescência!

:-)

Não sei se ainda te lembras de mim, mas como o mundo é pequeno e perdemos tantas vezes o contacto de tanta gente, resolvi escrever-te para te deixar um beijinho!

Tenho inclusivamente numa caixinha de recuerdos, uma foto tipo passe tua, quando tínhamos a mania pirosa de trocar fotos com as amigas.

:-)

Joaninha disse...

"Xana de Queijas" era preciso estar taralhoca para não saber quem és. Está tudo bem contigo? Curioso, ainda ontem vi as tuas fotografias que me deste para a troca... Não foi o Viet, foi outro rapaz da escola.
Beijinho e bem-vinda

Sónia disse...

:)

Claudia disse...

Olha eu a juntar malta do século passado!!!
Olá às duas!
Xanocas, há dois anos que combinamos encontros e nada...
Joana, daqui a uns dias ligo-te, sabes bem porquê...
Adeus!