09/03/12

O fim dos rolinhos no cabelo da miúda

Papá, já podes lavar outra vez o meu cabelo daquela tua maneira esquisita que faz com que fique cheia de nós e rolinhos no cabelo e que faz a mamã berrar quando eu estou aos berros porque estamos a tentar desfazê-los. Sabes? É que a mamã comprou uma escova brutal, que andava a procurar há meses, uma tangle teezer, mas como não gosta de cartões de crédito sempre que chegava ao check-out na Amazon cortava-se. Bem, ontem encontrou a escova na parafarmácia do Atrium Saldanha. Funciona em cabelo molhado e - tcharan - também seco.
Tenho a melhor mamã do mundo! Beijinhos papá.
(preço, mamãs potencialmente interessadas, 18,90€, totally worth it)

5 comentários:

Claudia disse...

Tens de me explicar o que é isto... nunca ouvi falar.

Joaninha disse...

Visto assim, parece uma flor, mas é uma escova, com dentes fininhos, que desembaraça o cabelo e acaba com as lágrimas. Molhado ou seco. Já há mais de um ano que andava "compro, não compro" e ontem encontrei e comprei.

Maria disse...

MBnet, espectacular para usar em vez de cartão de crédito. Uso desde 1996 e nunca me deu problemas.

Joaninha disse...

Olá, Maria, já usei e correu tudo bem, mas tem aquele problema de precisar de códigos, que nunca voltei a encontrar... Obrigada pelo conselho

Maria disse...

Olá Joana. Também já perdi os códigos e é simples: voltas a aderir no mbnet, mesmo que seja o mesmo cartão de débito :)

De nada!