21/03/12

Post totalmente egocêntrico

People, hoje é o meu aniversário. 35.
Está um dia lindo. Estou rodeada de coisas bonitas. Montes de gente já se lembrou hoje de mim. Montes de gente fez qualquer coisa para eu hoje ficar ainda mais contente. Gente física, ao vivo ou por telefone, e um mar de gente na estratosfera, que é o facebook, basicamente. Colegas do meu filho (histérico por eu fazer anos) alinharam-se na escada da escola para me dar os parabéns, tipo aqueles filmes das hospedeiras. Sinto-me uma princesa (hi hi hi, isto agora foi mega-piroso).
Amo fazer anos. Amo a Primavera (eu sei que ainda está um pouco de frio, mas amo). Desculpem o post egocêntrico, mas quis partilhar o estado de espírito. Bjs e tenham um bom dia.

2 comentários:

Sónia disse...

...até tens borboletas no cabelo! Estás linda! Beijos e diverte-te muito!!! (Haverá alguma menção para quem mais te parabenizou, entenda-se de diferentes formas?...ainda não são 11h...vou ganhar)

Xana disse...

Grande Beijinho de parabéns!