13/03/12

Bela maneira de começar o dia

Uma esparvoeirada atira-se para cima do meu carro à porta da escola dos miúdos, vem destravada. Eu (civilizadamente) buzino - assustei-me. A imbecil - adoro um bom insulto - faz aquela anormalidade de travar à frente do meu carro - eu achava que isto só assistia a homens com baixa auto-estima. Mas não. Como eu não sou a maior caguinchas do mundo, ultrapassei-a. O carro era muito fraquinho.
É que nem dá para ficar stressada, só dá para rir e encolher os ombros "coitada, há qualquer coisa muito desequilibrada naquela cabeça". Vidas tristes.

1 comentário:

Sónia disse...

é a sexização do mundo moderno, as mulheres desde que queimaram os sutiens(não faço ideia como se escreve, agora) fazem coisas inacreditáveis!..são as pequenas/grandes frustações do dia a dia, que se projetam na condução.
Haja paciência. Go Joana!