25/12/09

Noite feliz

Acho que a nossa consoada correu mesmo bem. É claro que tivemos um bocadinho de comida a mais, serve para amanhã. Estavam todos muito bem dispostos e contentes. Os miúdos estavam hype, como é natural, tivemos prendas equilibradas e justas para todos. Abrimos as prendas uma horinha antes da hora e adorei tudo o que recebi.
"mãe sabes? Não gostei das minhas prendas... ADOREI!!!" diz o mais velho. A mais pequena faz uma exposição no sofá grande e leva toda a gente a ver "queres ver o que é que eu ganhei?" com um ar muito contente. Ainda bem que gostaram.
Eu tive muitas prendas directinhas das minhas listas aqui expostas, o que é para agradecer do fundo do coração - pantufas, mala castanha, mala para a máquina fotográfica, livro dos bolos, sei lá, foram só coisas de que eu preciso mesmo e mimos.
E depois ainda tive a melhor prenda do mundo. Uma surpresa enorme, de dois dias a fazer uma coisa que adoro. Adoro-te amigo.

2 comentários:

Paula disse...

O teu amigo é adivinho, ou quê??

Claudia disse...

Eu depois quero provar os produtos dessa prenda original!!!