04/12/09

Crime and punishment

Acredito que quando fazemos coisas más ou coisas muito boas às vezes somos castigados. Calculo que como paga pelas mini-férias em Roma, ontem fiquei com uma otite malvada. Acho que só tinha tido uma coisa destas uma vez na vida - já não me lembrava como é horrível. Não dormi nada a noite toda. E acordei com a estranha e nojenta sensação de ter um líquido quente a sair do ouvido. Afastados os receios hipocondríacos normais de quem é acordado com um líquido quente a sair do ouvido, voltei-me para o lado e dormi um pouco agora que a pressão aliviou.

A médica que me viu ficou fã do meu colar novo e quando me observava perguntou se era o ouvido direito que me doía. Não e ela disse que esse estava normal, com aquele ar de quem imagina "quase que te apanhava", mas de uma maneira cómica. Quando viu o outro até deu um salto para trás "está totalmente vermelho"...

Estou a antibiótico e brufen. Logo hoje, noite de borga.

Sem comentários: