23/04/10

Coisas de que eu gosto

Uma das coisas de que mais gosto no mundo
(o nosso mundo torna-se tão diferente quando crescemos e temos filhos)
dizia, uma das coisas de que mais gosto no mundo é ir pelos corredores cá de casa fora atrás dos meus filhos para ir ver qualquer coisa que me querem mostrar ou para lhes ir pentear os cabelos.
O que eu gosto mesmo é de ir a andar atrás deles, pequeninos, maiores um bocadinho cada dia que passa, e pensar em como será quando crescerem mais uns centímetros.
Em pensar, estas coisas pequeninas que andam a marchar à minha frente são minhas.
Pelo menos por mais uns dias...

2 comentários:

Raquel disse...

"É uma supesa! Fecha os olhos!" :)

Sónia disse...

sei do falas...aqui em baixo é mais ou menos assim: -Fecha os olhos...não podes abrir, não podes abrir, não podes abrir...(entretanto, puxam-me pela mão, e eu que tenho um centro de gravidade diferente do deles,já esbarrei com todas as paredes e esquinas, até que:- já podes...