27/04/10

Inoperacional

Deve ser um castigo qualquer divino por alguma maldadezinha pequenina que fiz a alguém alguma vez. Depois das fechaduras malucas do carro que funcionam (ou não) aleatoriamente, isto é, abrindo por vezes todas as portas como se nada fosse, o que geralmente acontece quando a pessoa a quem mais me queixo vem no carro, ou abrindo só uma porta e não abrindo mais nenhuma, obrigando-me a dar a volta toda ao carro enquanto controlo visualmente os putos rezando para que não se mexam e que quando chega a hora de fechar fecha todas as portas mas abre a do condutor... É a loucura.
Depois desta pequena irritaçãozinha bi-tri-ou-quadri-diária, consoante as vezes que ando de carro, agora é o botão do elevador do meu prédio que não funciona para o meu andar ou que só funciona de vez em quando, quando lhe dá na Real gana. É penitência de certeza.

1 comentário:

Sónia disse...

...enguiçossssss: se morasses no "meu" prédio antigo, o botão ndo elevador era castigo do condomínio, que ao incumprimento da mensalidade respectiva, bloqueava a paragem do elevador no respectivo piso incumpridor!!! Cá em casa, agora, vivemos com o receio constante da fechadura da nossa porta, que ganhou vontade própria, que ora abre, ora é preciso pedir escadas emprestadas, e entrar pela janela da sala, ora é pagar aos senhores do Areeiro 56€...para entrar em casa...solidários!!!