02/09/10

Coisas giras

O blogger - onde escrevo o vida a dias - agora tem uma funcionalidade muito útil. Eu que fui um bocadinho tansa a instalar o google stats e que, por isso, não faço ideia de quem me leu desde que o blog existe, tenho a curiosidade natural de querer saber se alguém vem aqui ler as minhas ideias. E pela leitura das estatísticas percebo que vêem muito. São é mudos - ou seja, este blog é pouco interactivo. A culpa deve ser minha que o uso mais para desabafar do que para perguntar.
Coisas giras: a maior parte das pessoas que me lê é de Portugal, mas (não faço ideia como) também me lêem muito nos Estados Unidos, Brasil e Bélgica, Canadá, Luxemburgo e Rússia e ainda Espanha, Reino Unido e Dinamarca.
Às vezes sinto-me um bocado sozinha aqui, mas depois acontece-me conversar com pessoas na rua e perceber que sabem de que é que eu estou a falar (ah, ok, leram no blog...). Agora, com as estatísticas dos países de origem dos leitores posso quase achar que pertenço à Sociedade das Nações...

10 comentários:

Sara disse...

Joana, leio-te regularmente e AMO a maneira como descreves as "tuas coisas" e as tuas vivências. ADORO a maneira como falas dos teus meninos e das coisas pelas quais todas (e todos) passamos no dia a dia. Já chorei, já ri e fico sempre com a sensação que és uma pessoa feliz. Acho que não me engano.
Beijinhos

Raquel disse...

"Estados Unidos, Brasil e Bélgica, Canadá, Luxemburgo e Rússia e ainda Espanha, Reino Unido e Dinamarca", a sério? Pode ser que agora se apresentem

Susana disse...

estás no meu google reader. só tenho pena que não apareça o post completo (por causa da feed), o que faz com que, às vezes, não leia o post todo porque não abro o link para o blog.
só não costumo comentar: nem o teu nem nenhum (deve ser por isso que eu também não tenho comentários nenhuns).
bom, só para dizer que eu ando por aqui.
bjs

Joaninha disse...

Obrigada pelos vossos simpáticos comentários. O que mais me impressionou foi a Rússia e a Dinamarca - não faço ideia quem sejam. Do Canadá sei uma pessoa ;) EUA, Espanha, Luxemburgo... Ultrapassa-me. bjs

Paula disse...

Amo o teu blog... Sou é caladinha. Fiquei maravilhada com a tua projecção internacional! Quem serão os leitores nesses países todos? Isto é demasiada curiosidade para mim... Até porque, muitas e muitas vezes, as coisas que escreves no blog são a expressão fiel de alguns dos meus sentimentos, por isso, já me ri muito e também já chorei muito a ler-te. Obrigada!

andré raposo disse...

Amiga Joana,

Sofremos do mesmo mal.


bjs

Sónia disse...

Oh...eu ia dizer-te que do Canadá sei quem é...boa...és interplanetária!!!! Keep on going!!!!

Maria disse...

Venho cá há pouco tempo - já devias ter estatísticas quando comecei -, mas volto sempre à procura de actualizações. Porque gosto de ler coisas bem escritas e de coração aberto. Bj
MJG

Joaninha disse...

Mantenho o obrigada pelos vossos simpáticos comentários. bjs

Raquel disse...

Vês?... Já estás cheia de comentários novos :)