27/09/10

Na passadeira

Por mim, se pensarmos bem nisso, passam diariamente as expectativas e os sonhos das pessoas que aqui vêm.
As pessoas simples, que conseguem organizar-se e comprar coisas que fazem sentido, as idealistas, que acham que podem comprar comida equilibrada ou comida sem açúcar ou sem gordura - virtualmente impossível -, as pessoas liberais, que compram tudo o que o impulso as leva a comprar, as pessoas santas, que vão às compras com os putos e conseguem não desesperar uma única vez, as pessoas relaxadas, que vão comprando ao sabor da maré, as pessoas obsessivas, que seguem religiosamente uma lista - que pachorra...
E passam por aqui também muitas pessoas, certamente solteiras, que enchem o tapete de coisas como rum, gin, água tónica, limas ou limões, açúcar amarelo e sumos para misturas variadas, entre outras coisa. Uma grande dúvida: o que comem?

Quando estou na fila, adoro olhar para os tapetes dos supermercados pelo canto do olho e ver o que as pessoas compram. Adoro imaginar o que vão cozinhar, só a partir dos ingredientes. Chamem-me voyeur da comida, que eu não me importo.

3 comentários:

Sónia disse...

...és uma gourmie...

Sara disse...

Eu adoro fazer isso também!!! Pensava que era única eheheheh!!!

Nuno Roseta da Cunha disse...

LOL...
Penso que é mais do que natural. Por vezes, quase dá vontade de perguntar se recomenda o produto A ou B... :)
Julgo que seremos todos um bocadinho assim!... :D