20/09/10

Festa rija

Cá estou eu outra vez a falar de casamentos... Mas haverá festa de que eu mais gosto? Não sei se é da história das princesas e do "e viveram felizes para sempre", mas estou sempre em grande animação nos dias que antecedem o casamento, a preparar tudo e durante a própria festa.
Este, em especial, duma prima muito romântica que eu sei partilhar esta mística do "viveram felizes para sempre" comigo. Deu para encontrar antigos amigos da Figueira da Foz que já não via há 20 anos (xinamen!!) e para dançar até às 7h, o que, bem vistas as coisas, compensa não ir ao ginásio...
O casamento foi em casa dos meus tios, um sítio que é um verdadeiro palácio encantado, onde passei alguns dos melhores momentos da minha infância. Uma casa linda, cheia de quartos e salas, recantos e segredos, onde as tábuas rangiam enquanto nós tentávamos adormecer, histéricas de histórias de fantasmas e de cafés tomados às escondidas, onde fumámos pela primeira vez uma beata roubada do cinzeiro a um tio qualquer. Um sítio de sonho, em cima do Tejo e que merece uma visita.

Adorei a festa.

Sem comentários: