20/10/08

Enfim

Ando com uma vida mesmo fixe. Tenho projectos novos e super estimulantes. Ando a ter tempo para namorar. Ando a ter tempo para os meus amigos e para mim - há tanto tempo que não tinha tempo.

Nesta fase divertida, o meu filho mais velho anda um pouco contestatário - mal sabes tu meu querido que a minha adolescência está bem perto. Sabes, meu amor, há pouco tempo eu era como tu... Assim, pequenina e desafiadora. Mas agora tenho a tarefa de te ensinar os limites e de te explicar como funciona o mundo. Eu sei que às vezes não te apetece ir para a escola. Às vezes também não me apetece ir trabalhar. Às vezes também me apetece deitar a língua de fora a alguém e berrar "és má", mas já aprendi que isso não resolve nada.

"É a vida" - este o corolário mais parolo de qualquer frase, mas acaba por ser mesmo assim. Melhor só mesmo o do sr. Costa, dito sempre que alguém morre ou fica gravemente doente - "ninguém diga que está bem". Presumo que também o use quando alguém é despedido de uma maneira fulminante.

Portanto, ando contente. Eu sei que anda por aí uma crise tão grande, mas tão grande, que os senhores que nunca se preocupam com a economia andam muito preocupados. Obrigada monsieur Sarkozy pelo seu empenho. E façam lá com que tudo fique bem, ok?

1 comentário:

anniehall disse...

Delicioso :)