20/10/08

É verdade...

Prometi fazer um post sobre isto, por isso, aqui vai: adorava que a minha vida tivesse banda sonora. Qualquer dia hão-de inventar um sistema que adapte a música às circunstâncias que vivemos. Eu sei que há o iPod e coisas do estilo - há dois cá em casa - mas não suporto barulho colado aos ouvidos.

Quando inventarem um sistema funcional, por favor, ponham uma música bem animada na minha vida. Acho que só isso faz com que ande mais feliz.

Nunca tive jeito para escolher música. Nunca sei os nomes dos cantores, dos grupos, das músicas. Sei cantar, vá lá. Mas só isso não é muito intelectual. Nem sequer sei dizer quais são as minhas dez músicas preferidas de todos os tempos, à la high fidelity, um dos meus filmes preferidos de todos os tempos. Já me lembrei: Time of your life dos Green Day é das boas. Enjoy.

Sem comentários: