16/10/08

O poder do mktg

Ficar uns bons bocados a olhar para as prateleiras do supermercado é algo que me acontece com alguns produtos. Geralmente fico irritada com isso porque não tenho nenhuma estratégia. Tenho uma amiga, esperta, que compra sempre o mais barato. Tenho outro amigo que acha que se não comprar nada está a contribuir para acabar com a sociedade de consumo... Impossível. Eu tento pensar duas ou três vezes se preciso mesmo do que estou a comprar. Nem sempre resulta. Se calhar não sou muito convincente... Ou então ando a rezar a um Deus distraído.


Shampou from Damon Stea on Vimeo.

1 comentário:

anniehall disse...

Ter uma lista , ir sempre fazer compras no mesmo supermercado para que os produtos estejam no local conhecido, tirar sem olhar , riscar da lista e nunca , nunca olhar para cima:)
Resulta.