14/10/08

Pelo menos uma

Se pelo menos uma pessoa ficar feliz da vida com algo que eu diga, acho que vale a pena dizê-lo. De há uns tempos para cá, acontece as palavras sairem da minha boca sem sequer as pensar e dou por mim a dizer coisas como: "estás grande", "estás mesmo gira", "essa roupa é excelente", "nem parece que acabaste de ter um bebé" ou "nem parece que estás grávida"... e por aí fora.

O que vale é que sinto mesmo o que digo. Não são balelas, até porque saiem, como disse, sem sequer pensar nelas. Gosto de ter assim um espírito cumprimentador.

Bem sei que sempre me preocupei em saber se as outras pessoas gostam de mim, até porque acho que a minha auto-estima não é só auto-estima, precisa de hetero-estima para estar em forma. Feitios...

Sei que há pelo menos uma pessoa que goza desta minha maneira de ser e que vai gozar ainda mais se souber que eu, ainda por cima, escrevo sobre isso. É a vida...

Sem comentários: