04/04/09

Sapatilhas de ballet

Nunca quis ser bailarina, especialmente se descontarmos a vez em que fui ao São Carlos com os meus pais assistir ao Quebra Nozes. Aí, o deslumbre foi grande, devia ter aí uns oito ou nove anos, e lembro-me de ter andado em pontas desde o intervalo e nos três dias que se seguiram.
Fora isso, nunca quis ser bailarina e até julgo que é por causa do livro "Anita no ballet" que tenho um fascínio pela envolvência. Tenho um tutu verde que levo a festas e que adoro.
Como calculam, também aconteceu isso com a "Anita na cozinha" e a "Anita dona de casa". Eram livro fixes.
Adoro ver as minhas sobrinhas no ballet e já pré-inscrevi a minha filha nessas aulas. Só pelo gozo de as ver de tutu e sapatilhas. Vou comprar umas sapatilhas de ballet para andar por casa.

2 comentários:

Claudia disse...

Então? É só férias e amor, e passeios? Não há tempo para escrever no blog? Então e os amigos que estao fechados em casa a trabalhar e precisam de desculpas para interromper o trabalho? Hã?

Rascunhos em papel de pão disse...

Tb quis ser bailarina.