30/04/09

Normal

Fui buscar os exames de rotina que tinha feito na semana passada. Como sempre desde que me lembro esperava que os exames dissessem qualquer coisa de extraordinário no relatório, do estilo: não me lembro de alguma vez ter visto uma pessoa com tamanha resistência na prova de esforço; o coração desta senhora toca músicas de Bach enquanto ela corre na passadeira; o sangue é o melhor que pode haver; a urina tem capacidades fantásticas; o pé (radiografado) é perfeito de todos os lados; a ecografia revela uma força interior impressionante; os ouvidos são capazes de detectar a queda de uma linha de algodão numa passadeira de linóleo a 15 km de distância; os músculos são comparáveis aos de Hércules; e por aí fora.
Nada. Está tudo normal.

5 comentários:

Raquel disse...

Eu já fiz uma prova de esforço em que me disseram que tenho uma capacidade acima da média para oxigenar o sangue... seja lá o que isto fôr... eu parei no "acima da média" :)

Joaninha disse...

Boa, era justamente isso que eu esperava...

anniehall disse...

Então?

Joaninha disse...

Então tudo bem. Tudo normal. É o melhor que se pode ter - ser normal é fixe. bjs

Claudia disse...

Então? As caixas roubam-te o tempo todo??? Muita azáfama?