30/04/09

Talvez um pouco

Talvez seja um pouco histeria minha, mas a história da gripe mexicana anda a preocupar-me muito. Eu sei que, neste momento, é cedo para saber o que vai acontecer, eu sei que pode haver uma pandemia com sintomas ligeiros, eu sei que há quem diga que é inevitável (portanto não vale a pena preocuparmo-nos), eu sei isso tudo. Mas tenho muitas coisas para perder. É isso que me assusta.

Estamos em casa dos meus pais há dois dias por causa de uma fuga de gás no meu prédio. Não gosto de arriscar, ainda por cima com gás, por isso, viemos para cá. Adoro viver assim, em comunidade, partilhar refeições, ter ainda mais companhia para ler à noite no sofá, ter os meus filhos mimados em directo pelos avós o dia todo, estar perto deles.

Em minha casa durmo sempre de edredon, porque gosto da sensação fofinha e leve do calor, mas quando durmo em casa dos meus pais adoro sentir outra vez os lençóis dobrados sobre os cobertores fininhos e que estão cá em casa desde sempre, ainda antes de eu existir e isso já foi há tanto tempo...

1 comentário:

Claudia disse...

É pá, essa coisa do gás é mesmo chata, e é cada vez mais recorrente....
Aproveita os miminhos!!!