16/03/11

Handyperson

Cá por casa a handyperson sou eu. Desculpa amigo, mas é verdade. Eu dizer-te que as paredes estão a cair aos bocados ou que está Sol é-te igual. Tenho uma lista de coisas para arranjar, algumas que não me aventuro a fazer, mas aproveito os minutos mortos enquanto espero por aprovações de trabalho para arranjar algumas coisinhas cá em casa.
Hoje pus silicone nas juntas da bancada da cozinha e na banheira da nossa casa de banho e parecia uma profissional, usando o dedo molhado para alisar o silicone e tudo - é claro que tive um panic moment quando vi que tinha as mãos todas brancas do silicone e li na embalagem que aquilo era irritante para a pele. Acabou por sair, mas só depois de ter lavado as mãos com água quase a ferver e detergente "dá para mais de 700 lavagens" e de ter esfregado com uma toalha de cozinha.
Na sena arranjadeira, arranjei também a máquina de café, com a preciosa ajuda de um rapaz muito simpático da Nespresso. Não era nada de grave, mas estava a emperrar e coisas que emperram irritam-me. Me likey coisas arranjadas.

5 comentários:

Unknown disse...

Um supermercado Brio ao pé da porta é maravilhoso. Agora só falta arranjar um marido Brico.

nota: no dedo para alisar o silicone não se põe água. Põe-se detergente liquido, daquele verde.
Bjs

Joaninha disse...

Boa, para a próxima já sei. Obrigada. bjs

Sónia disse...

Ohhh Joaninha...como eu te percebo...para a próximaa...usa um pedaço de batata, em vez do dedo!

Unknown disse...

Também se pode usar aquelas luvas dos médicos.É uma coisa que faz sempre falta em casa.

Joaninha disse...

Só truques!