25/03/11

Live colorfully by Kate Spade

A Kate Spade consegue sempre encantar-me com qualquer coisa que faça, seja uma clutch em forma de livro, seja uma écharpe, seja um site ou um anúncio. Não tenho nada dela, com grande pena minha, mas, neste caso, os preços impedem a consumação da paixão.
Ontem o anúncio a carteiras, colorido a azul, rosa, laranja e amarelo, saltou de uma revista que comprei na loja do aeroporto (onde adoro ir por ter tantas e tão boas, mas onde vou pouco) e ficou a dizer-me enquanto lia os artigos sobre o que se vai usar na Primavera/Verão:
Live colorfully.
Live colorfully.
Amei. E foi a inspiração para o novo cabeçalho. Não está lindo, bem sei, mas tem o feel que queria que tivesse.
Tenham um bom dia, cheio de cor (ou estão todos no trânsito? Hoje já estive, por pura burrice. Quem me dera estar na praia em vez de estar aqui a fazer o que estou a fazer, não isto do blogue, mas o trabalho irritante que estou a fazer ao mesmo tempo).

2 comentários:

Lita disse...

Também sou fã, ADOROOOO! : )

Abri uma 'lojinha' na internet, se puderes dá uma vista de olhos ; )

WWW.madeinpaper.com

Bjs.
Rita Rodrigues.

Joaninha disse...

Que coisas giras, Lita. E bem vinda aqui. Volta sempre.