03/03/11

A mexer

Comecei finalmente a ir ao ginásio com o que espero seja ritmo e, pela primeira vez na vida, estou a gostar. A gostar do ginásio em si, a gostar das pessoas que por lá encontro e a gostar das aulas. Ainda não me queixei a ninguém das dores paralelas, o que me parece um bom sinal.
No ginásio, continuamos a ir para sítios diferentes, eu vou para a esquerda quando o resto da turma vai para a direita, eu vou para a direita quando eles vão para a esquerda, eu vou para a frente quando eles vão para trás e vice-versa. E isso é quando estou coordenada. O pior é quando faço coisas que mais ninguém está a fazer ou quando congelo porque já não me consigo mexer.
A propos, saiu hoje no NYTimes um artigo fantástico que diz que o exercício faz as pessoas ficarem mais novas. Quer dizer, conclui isso, dizendo que os ratos que fazem exercício têm menos cabelos brancos e têm maiores testículos e ovários. Não sei em relação aos testículos propriamente ditos, mas já gostava de não ter tantos cabelos brancos. [O que eu não gosto mesmo é quando amigos de infância ou primos me dizem "eh, estás cheia de cabelos brancos..." como quem diz "eh, conheci-te quando eras pequena e agora estás velha como o raio..."]
Haverá melhor comparação que a de ratos e a de desporto de ginásio? Não há. Portanto, estou à espera de voltar a ter a cabeleira colorida. Só de uma cor. Que não seja branca.

Sem comentários: