30/06/09

Enquanto isso...

Enquanto penso que queria escrever um post a dizer que já não suporto mais comentários sobre o tempo que está, que ocorrem quando passo por qualquer pessoa hoje em dia, mas acho antipático fazê-lo, porque as pessoas podem não ter mais nada para dizer e coarctar-lhes assim o pensamento é foleiro;

Enquanto estou a escrever quatro textos e a paginar um livrinho;

Enquanto organizo por mail e sms o jantar do clube de livros desta semana;

Enquanto actualizo as minhas leituras obrigatórias para não me sentir tão sozinha como freelancer - há mais out there;

Enquanto me regozijo com os resultados do detox que continuo a fazer (com um dia de interrupção no fim-de-semana, atribuível aos anos da sobrinha mais crescida - acho que tive uma OD de chocolate, mas enfim) e me sinto cheia de energia por não comer as coisas que não devo comer e sinto, não, sei, que perdi aí uns quatro quilos;

Enquanto decido pôr aqui ao lado --> uma caixinha com seguidores para vos ver as carinhas larocas, esperando que sejam mais;

Já são horas de ir buscar o senhor maior, que fica hoje de férias do infantário. O post fica para depois.

4 comentários:

anniehall disse...

Antes de escrever , antes de tudo , olhe ali para a coluna dos seguidores .....não sei porque fiquei em dois sitios!!!!

Joaninha disse...

Ficou só num. Está muito chique ;) bjs

Claudia disse...

Ei! Eu sou seguidora!!
E a turtle como foi? Recomendas???
Força!!
bjs

anniehall disse...

E a sua carinha laroca?:)))tb quero carihas larocas a dar graça ao meu out:)
a foto foi tirada em Florença....lógico que estava nos pincaros da felicidade !!!e depois numa cidade onde se corre o perigo de tropeçar em estátuas ou dar algum encontrão a uma obra de arte tem de se estar arranjadinha:)))