09/06/09

Não dormir

Não dormir tem coisas destas. Tenho papelinhos cor-de-rosa espalhados pela casa toda a recordar-me de coisas de que me esqueço no matter what. Sinto um papel dobradinho em quatro no bolso. Sei que está lá, mas não faço ideia o que seja, nem me dou ao trabalho de o abrir para descobrir o que é. Estou cansada. Não dormi. Passei a noite às voltas na cama, preocupada talvez, mas não sei com o quê. Pensei no meu filhote a 300 km (coisas como "nem sabes as coisas que o meu pai me deixava fazer quando eu era pequeno", "eu desaparecia de casa dos meus avós e voltava à noite" ou mesmo "quando toda a gente pensava que eu estava a fazer três horas de digestão eu estava dentro de água" ditas pelo pai filho do avô in charge não ajudaram). Pensei nos miúdos com pintinhas e nos avisos dramáticos de alguns sites do potencial de perigo da varicela. Pensei na casa nova que afinal já não vamos comprar porque não gostamos de viver way beyond our means. Pensei nas estantes novas que não vamos ter, no cadeirão para a varanda, na varanda onde queria fazer um jardim biológico, no que havia de fazer na casa de banho da entrada, que queria pintar de verde e dourado...

Não sei porque não dormi, mas não gostei de não dormir.

Sem comentários: