19/06/09

Detox (III)

Ontem foi fácil, consegui evitar as gomas que uma mãe mais esperta levou para manter os putos tranquilos num jantar na rua onde comi frango + saladas + umas batatinhas fritas. O Joshi não diz que não se pode comer batatas, só é aconselhável não as comer. Fritas deve ser proibido, mas souberam-me bem. Não sou fundamentalista.
Continua sem me apetecer comer bolachas, chocolates e afins. Hoje, depois de um almoço muito agradável (pela companhia e pelo que comi - um mega prato de legumes sem tempero) apeteceu-me comer umas gomas, porque fiquei muito irritada. Percebi que são: a frustração, o cansaço, a irritação que me levam a comer doces. A diferença para a semana passada é que não as comi. Mental note to self - mantém as pessoas que te fazem sentir mal à distância - física ou psicológica.

P.s. Amigas info-excluídas e sis - adoro-vos.

2 comentários:

Claudia disse...

Eu comprovo esse jantarinho com algumas batatas fritas, porque vi da minha janela!!
Quando te mandei o SMS era para olhares para cima tótó, a Verinha estava a chamar-vos!!!!
Bjinhos

Joaninha disse...

Acho que com o calor estou a ficar meia burrinha, tens de ser mais textual da próxima vez. Tive pena que não tivessem descido. Que tal estão a correr os dias?