19/06/09

Mimos

Enquanto trabalho (e actualizo os meus dias), estou a fazer um mini SPA aos pés. Primeiro lavei-os com água e uma mão cheia de sal, sequei-os com uma toalha fofinha e depois encharquei em creme hiper hidratante. (Os meus pés ficam sempre surpreendidos quando uma coisa destas lhes acontece). A seguir calcei umas meias para o creme fazer o seu trabalho. Sinto-me como nova (nos pés. Apesar de estar um bocadinho quente, por causa das meias).

A minha filha foi convidada a ir passar uma manhã à escola do mano, onde em Setembro começa as "aulas" dela. Ficou tão orgulhosa que agora conta o convite a toda a gente de que gosta que encontra. Fiquei tão orgulhosa de a saber contente.

Amanhã é a festa da escola. O meu filho vai fazer de árvore, penso que cantando a plenos pulmões, como no ano passado. Já me disse que espera que não esteja muito calor que é para não torrar dentro das calças castanhas. Compenetrado também, disse "onde é que já se viu uma árvore de calções?", quando sugeri a mudança de guarda-roupa. Não quis dizer-lhe "onde é que já se viu uma árvore a cantar?" para não estragar a magia da coisa.

Na segunda-feira fui com ele ao IKEA comprar coisas para o Panda Atelier que todos os anos querem organizar nas férias. Tintas, pincéis, contas, lápis e coisas do estilo, mais um caixote para as arrumar. (Também comprei um cesto e uma toalha de piquenique, que, por enquanto, ainda estão vagamente clandestinos cá em casa - não eram needs, mas sim wants e o meu colega de quarto e de vida não gosta de ver as coisas acabadinhas de comprar. Se aparecerem sem ele as ver dentro de sacos, ok, não se queixa tanto. Quero estreá-los amanhã.)

1 comentário:

Claudia disse...

Esses tratamentos aos pés são óptimos. Eu tb fiz no sábado, mas enquanto estavam de molho em água quente passei-lhes uma lixa nos calcanhares para tirar peles mortas... maravilhoso. Bjs