11/06/09

Hurra

A minha bebé pequenina que estica os braços e se põe em bicos de pés para eu ver como ela é grande e já não é bebé já sabe andar de "tónete". E fá-lo com um ar altamente equilibrado, com óculos de sol encavalitados na cabeça e com um sorriso de Leste a Oeste. A malinha traz lá dentro um "tefone" para se ligar alguém do cabeleireiro onde ela trabalha com as primas mais velhas e onde de há uns dias para cá fazem cortes, pinturas, brushings, mãos e pés, depilação e massagens. Os preços são de arrasar e à hora do almoço têm uma tabuleta que diz "FEChado".
As massagens são boas, mas a parte de lavar o cabelo também é muito agradável. Ontem fiz tudo e paguei 25 euros em notas de papel desenhadas e um euro em moedas a sério. Acho que a iniciativa privada tem de ser incentivada.
E a minha bebé pequenina também já não usa fraldas, consistentemente de há três dias para cá, tirando uma mijinha por falta de alternativa nas escadas da Area das Amoreiras, pronta e simpaticamente limpa por um funcionário com muita iniciativa.
O meu bebé grande continua pelo Algarve para "desespero" de saudades diurnas do pai e nocturnas minhas (só esta noite dormi como deve ser, depois de duas noites sem dormir). Estamos ao Sol. Isso é fantástico.

1 comentário:

Claudia disse...

Hurra!! Hurra! Hurra!!!
Viva as conquistas da caganita!