Hoje, às 5h28 tocaram à campainha. Uma vez só. Quando me levantei da cama e enquanto ía para a porta, levemente irritada por ter sido a única a ouvir e por não perceber o que é que pode levar alguém a tocar à campainha de outra pessoa às 5h28, vi à entrada da sala um senhor.
De pernas agachadas, e todo vestido de preto, como um verdadeiro ladrão, o homem tinha barba de cinco dias e era completamente careca. Além disso, tinha uns óculos de massa pretos, como os que se usavam nos anos 70. Devo dizer que tinha um ar totalmente ridículo e, apesar da situação estranha, até me ri.
Naqueles momentos de pânico, a única coisa em que pensei foi "como é que ele conseguiu tocar à porta se já estava cá dentro?".
A única coisa boa da história toda foi que nem sequer sai da cama. Fiquei só levemente sobressaltada e pensei que já não ía conseguir adormecer. Mas fui fazer um xixi e também isso passou.
1 comentário:
...hihihi...o bandido era afinal a tua bexiga...poucos iluminados têm encontros com a personificação de um dos seus orgãos...(o que eu me ri...)
Enviar um comentário