29/06/10

Cromos no fim

A campainha anunciou ontem o senhor da DHL que se riu quando o brindei com um "são os cromos do Mundial". Acho que ficou a achar que eram para mim. Mas não eram. Mais ou menos...
A Panini enganou-se e ainda falta o 166. O miúdo levou os repetidos para ver se trazia o cobiçado.

A caderneta, que afinal é da Barbie, da mais pequena já tem alguns cromos colados - poucos que eu acho que ela prefere arejá-los e, por isso, não me deixa colá-los todos. São menos cromos cento e qualquer coisa e as carteirinhas são mais baratas (0,40 em vez de 0,60€). Mas cheira-me que não vamos chegar ao fim.

1 comentário:

Claudia disse...

Por este lado, colar cromos também não é uma actividade simples... mas é recorrente. Pelo menos dá para introduzir os números de forma divertida!
Bjs