13/06/10

Check in

Acabámos de chegar a casa, depois dum fim-de-semana de party em família. Primeiro no Algarve, a aproveitar o feriado. Ontem foi o casamento da minha priminha mais pequena em Abrantes e hoje ainda por lá almoçámos.
O casamento foi muito fixe, muito cool e laid back. A quinta dos meus tios estava um sonho. Dancei dancei e dancei. Dancei com o rancho folclórico, com irmãos, primos, tios e amigos.
Esperta, que já ninguém me engana nestas coisas, fui de sapatos rasos. Que bom que foi. E enquanto dançava ainda podia imaginar as miúdas que, para usarem sapatos estilosos, tomam brufen para suportar a dor. Que doideira.

P.s. day after - E eu, que habitualmente não faço adendas nem correcções aos meus posts, logo hoje tenho de fazer uma adenda. Para homenagear os dançarinos que estoicamente aguentaram até ao fim e também os que saíram à socapa um pouco antes mas que enviaram sms a explicar o sucedido. Verdadeiramente não era preciso.

Sem comentários: