17/06/10

Shop update

Ontem senti-me perdida no Dolce Vita Tejo. Ía a pensar numa coisa e saiu-me outra. Deve ser um bom sítio para ir com a carteira recheada, o que não foi o caso. Por isso, limitei-me a entrar em lojas manhosas.
Achei a famosa primark manhosissíma. Se calhar o que eu imaginara sobre esta loja era diferente, culpa minha por ter uma imaginação fértil e ser capaz de antever as coisas duma maneira muito real. Ao longe, até parecia que as coisas (milhões de peças, desde roupa a sapatos a brincos e colares, cuecas e soutiens, roupas de casa...) tinham bom aspecto, ao perto nem uma se safou. Não comprei nada de nada.
Enquanto nação, estamos muito limitados a lojas manhosas. Eu sei que a Prada está para abrir, mas isso é outro campeonato completamente diferente, no qual eu também não jogo. Porque é que não abriu antes a Gap? Na média, como eu gosto.
Salvou-se o almoço, a companhia galhofeira e um quadro giríssimo que ofereci, com grande sucesso.

2 comentários:

Raquel disse...

O teu (e o meu) problema é que queres "griffes" a dois euros...
Os pinceis a 1 euro tb fizeram sucesso :)

Sónia disse...

GAP, GAP...em Portugal já!