11/06/10

A vida é injusta

Entre ter comprado uma fedora porque diz que está na moda e me ter imaginado a almoçar no Chiado com as minhas amigas, cheias de estilo e glamour e ter recebido o comentário "ficas ridícula com isso" vai um grande bocado.
Entre ter usado as minhas sandálias novas da oysho e ter ficado com uma bolha no pé, que vai ficar linda com as minhas sandálias completamente exposed que vou levar ao casamento da minha prima amanhã vai outro bocadinho. Este pequeno. Foi o tempo de andar a passear em Tavira ontem com uns amigos. No dia anterior dormimos no novo vila galé de Lagos. Que maravilha de espaço. E a um preço muito equilibrado. Gostámos muito. Ver uma empresa portuguesa a crescer assim é motivo de orgulho.

3 comentários:

Sónia disse...

...o que é uma fedora?!...é prima da pandora?!...não te estou a ver...mas para consolo...teu e mais meu, talvez, percebo tão bem quando os romantismos pictóricos nos impulsionam as compras (umas mais fúteis que outras...), numa palavra: s-o-l-i-d-á-r-i-a!

Joaninha disse...

Uma fedora é um chapéu um bocado masculino que comprei baratinho na H&M e que acho lindo. Usei-o o fim-de-semana todo como retaliação. hi hi

Sónia disse...

depois de "googolar" encontrei uma imagem...do dito chapéu...e conclui que tenho um parecido,com abas maiores, talvez, por isso, quando quiseres saimos as duas à rua...em protesto ou provocação...como quiseres!
(ou podemos mesmo usá-los quando formos velejar...o meu ainda é desconhecido lá em casa - compra por impulso -)