17/02/12

Podemos ficar fartos do tempo seco e frio?

A pele da minha filha parece lixa, absorve o creme/pasta que lhe pomos em menos de um segundo, as minhas pernas - mas, estranhamente, só na parte inferior - e mãos idem. Ardem-me os lábios sem ter andado o dia todo na beijoca, mas, para compensar, parece que estão pintados com o vermelho da moda. Não consigo convencer-me a vestir menos do que calças de ganga e botas. Ao fim do dia, custa-me sair de casa sem ir enrolada numa manta azul. Apetece-me comer bolos e chocolates e beber chá quentinho o dia todo. Não me apetece trocar para o pijama - mas também nunca gostei do momento de transição ao fim da noite entre a roupa do dia e o pijama. Estou farta - íssima - do meu casaco comprido preto.

1 comentário:

Sónia disse...

e a electricidade estática?! ..nós andamos a dar choques...pena que a intensidade não chegue para manter as luzes lá de casa, sem ter de recorrer à companhia das três letras...