25/02/12

Viver sozinho

Juro que se me apetecer comer manteiga de amendoim nua na cozinha às duas da manhã posso. Os senhores entrevistados para este artigo dizem que isso é privilégio das pessoas que moram sozinhas. Será?
Acho que o maior benefício de morar sozinho deve ser não ter de cozinhar o jantar todos os dias se não apetecer.
Por aqui, posso deixar a porta da casa de banho aberta todos os dias. Posso fazer as coisas todas esquisitas que não faço na rua ou à frente de estranhos. Isso é o que se chama ter uma família. É poder partilhar as coisas estranhas que nos fazem quem somos em privado.

3 comentários:

Sónia disse...

...ou isso ou intimidade!

Sonia disse...

concordo comnpletamente ...e tb posso comer manteiga de amendoim a qualquer hora da noite nua:)mesmo com a casa cheia.

Joaninha disse...

... às vezes não consigo deixar de me rir quando me lembro das coisas que os meus pais e irmãos (e eu) faziam em casa e que nunca fariam na rua. We are family...