04/01/12

A betisga

Os genes são uma coisa tramada e se eu gosto de ovos moles porque saio à minha mãe, a minha filha ficou com o gene saco de água quente da avó. Presumo que pelo título, nenhum motor de pesquisa me trará cá ninguém...

"Mamã", pergunta a minha filha, já deitadinha e agarrada ao saco amoroso da sua botija de água quente, "não há betisga para o mano?"
Não se baralhem, que os genes aqui também têm interferência. Há dias, contava a uma pessoa com quem faço cerimónia, por causa de termos uma relação estritamente profissional, que tinha uma amiga que trabalhava no balcão de um banco e que os seus clientes lhe ofereciam as prendas mais variadas no Natal ou mesmo nos seus anos. Desde rendas ou naperons de crochet, agora tão na moda, a "saquinhos para as botijas de gás", tudo feito à mão, garantia eu, espantando-me com o olhar espantado da outra.

Sem comentários: