12/01/12

Mark Bittman

Uma vez deixei-lhe um comentário que me apetece repetir de cada vez que leio uma das suas peças óptimas no NYTimes.
Ou trabalha num grupo porreiro (sem a entoação do Sócrates, please), ou então é mesmo uma pessoa bestial.
O comentário era:
"Have I told you lately that I love you?" E eu disse-o metaforicamente, claro, because "my heart belongs to daddy".
Desde essa altura e já antes disso tinha escrito muitos comentários, alguns com feedback outros nem por isso. Apesar de estarmos mais próximos estamos à mesma inacessíveis, não é? Também, o meu comentário é meio parvo e só quer dizer:
Obrigada por escrever artigos e fazer vídeos que me ensinam alguma coisa ou que me fazem rir. Sendo sobre comida, então, ainda mais. Tenho o secreto desejo de ser como ele quando for grande.

Sem comentários: