10/03/09

Decisões estranhas

Há anos que acho que como açúcar a mais. Desde sempre que adorei bolachas e bolos, bombons e rebuçados, chupa-chupas e doces. Tudo com açúcar. Sei que basta o açúcar da fruta e dos alimentos para nos dar energia e que o açúcar branco só nos faz mal. Anima-nos temporariamente, mas é só isso. Portanto, ontem decidi que ia mesmo parar de comer açúcar, fazer uma "desintoxicação" do organismo...
Hoje de manhã, enquanto metia uma mão cheia de smarties coloridos na boca, pensava se devia comer mais uma ou duas. Até que tive o meu "ups moment". Que parvinha. Mas estou nesta batalha. O açúcar faz mal.

3 comentários:

Claudia disse...

Ah minha cara amiga... esse dilema do açucar está tão embranhado entre nós, como a crise económica...

Também eu todos os dias à noite penso: a partir de amanhã só como verduras e fruta!!!!

Mas com o esforço intelectual e as necessidades maternais, confesso que os prazeres mais acessíveis são feitos de açucar...

Bjs

anniehall disse...

Não faz nada mal , nem tostas de queijo e batidos de chocolate , assim como faz até bem um copo dos grandes (1/2 L) de gelado de baunilha e frutos vermelhos .Bem ,mesmo bem faz um prato cheio de batatinhas assadas e depois passadas por manteiga e natas até ficarem coradas , salpicadas com salsa picada fininha , depois esmagar tudo e comer com molho de maionese batida com natas....mas é verdade estavamos nos doces!:)
p.s. desde que existem natas "fat free" e açucar com poucas calorias , podemos comer de tudo e uma senhora jornalista devia saber isso :)))

anniehall disse...

Vim ver se havia mais comentarios ....alguem que tivesse outras ideias sobre a utilidade das natas fat free , etc...
bj , um bom dia de trabalho.