06/03/09

Shampoo

Qual é o shampoo e, eventualmente, creme amaciador que cheira muito bem (durante e depois do duche), faz muita espuma (só durante o duche), deixa o cabelo ficar macio e sedoso e ainda o protege da humidade? Já não posso confiar nos anúncios em relação a isso. Prefiro o mouth-to-mouth.
Quando era mais pequena, lembro-me que usava um qualquer e ficava sempre fixe. Agora, se calhar, uso uns caros e sofisticados demais. Lembro-me dum, que cheirava deliciosamente, que se chamava parfum, não me lembro da marca. E tinha aquela capacidade de, se chovia e o cabelo se molhava, libertar o perfume novamente. Quem me dera que "editassem" outra vez esse shampoo.
E, já agora, podem parar de inventar coisas estranhas para pôr no cabelo, como máscaras e cremes hidratantes e coisas do estilo, que só servem para me baralhar mais?

3 comentários:

Daniela disse...

era o sunsilk parfum embalagem roxa! Tinha um cheiro óptimo mas eu não podia abusar....fazia-me imensa caspa:)....Antigamente, quando morava em casa dos papas, usava o shampoo que era novidade. Experimentava todos independentemente do preço. Agora, experimento todos os que estão em promoção!!! Conversa de pobre....mas é a realidade...:)

Mariana disse...

Eu usava um optimo, da phyto, mas deixaram de fazer, fiquei tristissima. O meu cabelo aguentava 3 dias. Hoje em dia uso os da L'oreal, que acho que são os melhores.

Joaninha disse...

Sunsilk parfum era perfeito mesmo. Já tinha desaparecido das prateleiras cá em Portugal e ainda comprei um frasco em Londres há uns anos e foi uma sensação muito fixe. Adoro recordar cheiros.
Agora ando sempre a mudar, sempre que compro um acho "este é que é" na primeira lavagem e depois volto a deixar de gostar. Habitualmente também uso os da L'Óreal, mas acho sempre que os shampoos são todos muito caros. bjs às duas