04/03/09

E depois de Woody? (2)

Depois de Woody vem agora mais Woody. Ainda bem, graças a Deus ou a quem calhar, é já em Abril que estreia em Nova Iorque o novo filme. É provável que toda a gente já soubesse dele e isto não é novidade, mas não é o tipo de novidades que costumo acompanhar. Diz-me o Público que se chamará "Whatever works", qualquer coisa como "O que quer que funcione". Vou gostar de certeza:
- É rodado em Nova Iorque - a cidade que não consigo tirar da memória visual muito também por sua culpa, com os filmes que adoro "Manhattan", "Annie Hall" e "Hannah e as suas irmãs";
- Tem actores novos (Larry David, um dos tipos mais cómicos e divertidos do mundo, que é um dos cérebros por trás do Seinfeld) e Evan Rachel Wood (que só tem aquele problemazinho de namorar com o Marilyn Mason, mas tirando isso é gira);
- É uma comédia negra.
O que é que pode ser mais perfeito que isto? Eu vou ver.

6 comentários:

Claudia disse...

Maravilha!!!
Também eu adoro os filmes de Woody Allen!!!!
Este último infelizmente ainda não vi. Nem devo de conseguir ir ver ao cinema... Que raio de doutoramento que não me desaparece da frente!!!
GRacias por la dica!!!

Claudia disse...

Já consegues ler o público diariamente?
Eu demoro uma semana a ler o de sexta... esse não prescindo!!!

Joaninha disse...

Tento ler muitos jornais todos os dias, é o meu trabalho... Não passo sem o NY Times online, sem o público físico e sem a banca de jornais do SAPO. E quando passo pelo quiosque ainda fico a ler as manchetes todas. E depois leio todas as revistas e blogs que conseguir. Sou viciada.

Claudia disse...

Pois, a profissão não me obriga assim tanto a ler jornais. Embora a actualidade faça parte dela...

Antes da Vera... Ui, belos tempos de leitura jornalística e não só.

Agora... só de ler livros e artigos científicos para a tese já fico cansada.

De resto só quero ler blogs e mas nada!!!

podias fazer um briefing diário!!!

anniehall disse...

quando vejo o titulo " Woody" sinto oum salto aqui dentro....depois percebo que é o dos filmes:)
bj , um bom dia :)

Joaninha disse...

Desculpe, não era essa a minha intenção...