09/11/08

Delish

Um fantástico dia de praia em Novembro tem o mesmo sabor de ir à Feira de S. Pedro de Sintra. É raro e é delicioso. Praia, os miúdos de fato-de-banho, fruta a escorrer pelo corpo abaixo sem ter de a descascar, mãos a cheirar a tangerina e abelhas malucas, calor e sol.

E yoga na praia, para miúdos e para crescidos, uma ideia fantástica e inesperada. Puxar pela imaginação para fazer o relaxamento com o mais velho a dizer que tem de fazer cocó, aguentar o riso na posição invertida quando a minha filha me salta para as pernas como faz sempre, obrigando-me a dar uma espécie de cambalhota contorcionista, aguentar o riso outra vez quando me salta em cima da barriga "ah cavalinho" como fazemos sempre e toda a gente a tentar concentrar-se muito, excepto eu. Mas é sempre assim.

O melhor do mundo. Os risos dela.

Imaginem que estão numa praia, diz o professor também entretido com a facilidade da visualização, ouvindo as ondas ao fundo, a areia enrolada no cabelo, o corpo todo enrolado na areia. O professor vai frisando que é fundamental o sorriso, porque um dos objectivos do yoga é pôr o corpo a sorrir por dentro e por fora. Ou, se calhar, ele não disse nada disso e eu é que acho.

Que dia fixe.

1 comentário:

anniehall disse...

A feira estava mt boa , muita gente um cheirinho a castanas ...