Vida a dias

19/11/08

Descalços

Os meus filhos adoram andar descalços. Como eu.
por Joaninha à(s) 11/19/2008 04:47:00 da tarde
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar comentários (Atom)

vidaadias no correio

as + lidas

  • Acho que estou com um resfriadozinho
  • Banda sonora Pequenas mentiras entre amigos
  • Bombocas do Lidl
  • Ao contrário
  • Ups, tropecei não tem cedilha
  • Detox (VI)
  • Shampoo
  • Paraíso à grama

Finalmente

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

Pesquisar

à cabeceira

  • A CUP OF JO
    Há 18 horas
  • No Paralelo 23
    Há 1 dia
  • Quem sai aos seus
    Há 1 dia
  • O Homem que Comia Tudo
    Há 1 semana
  • my sweet potato cake
    Há 3 anos

Arquivo do blogue

  • ►  2015 (33)
    • ►  Novembro (1)
    • ►  Outubro (6)
    • ►  Setembro (10)
    • ►  Agosto (2)
    • ►  Julho (5)
    • ►  Junho (1)
    • ►  Maio (3)
    • ►  Abril (2)
    • ►  Março (1)
    • ►  Janeiro (2)
  • ►  2014 (47)
    • ►  Dezembro (9)
    • ►  Novembro (11)
    • ►  Outubro (10)
    • ►  Setembro (10)
    • ►  Agosto (3)
    • ►  Junho (2)
    • ►  Maio (1)
    • ►  Janeiro (1)
  • ►  2013 (340)
    • ►  Dezembro (13)
    • ►  Novembro (15)
    • ►  Outubro (25)
    • ►  Setembro (18)
    • ►  Agosto (13)
    • ►  Julho (40)
    • ►  Junho (20)
    • ►  Maio (32)
    • ►  Abril (30)
    • ►  Março (27)
    • ►  Fevereiro (43)
    • ►  Janeiro (64)
  • ►  2012 (508)
    • ►  Dezembro (44)
    • ►  Novembro (38)
    • ►  Outubro (29)
    • ►  Setembro (27)
    • ►  Agosto (33)
    • ►  Julho (24)
    • ►  Junho (55)
    • ►  Maio (56)
    • ►  Abril (41)
    • ►  Março (57)
    • ►  Fevereiro (41)
    • ►  Janeiro (63)
  • ►  2011 (289)
    • ►  Dezembro (31)
    • ►  Novembro (29)
    • ►  Outubro (20)
    • ►  Setembro (24)
    • ►  Agosto (18)
    • ►  Julho (21)
    • ►  Junho (21)
    • ►  Maio (21)
    • ►  Abril (28)
    • ►  Março (34)
    • ►  Fevereiro (20)
    • ►  Janeiro (22)
  • ►  2010 (316)
    • ►  Dezembro (26)
    • ►  Novembro (21)
    • ►  Outubro (27)
    • ►  Setembro (27)
    • ►  Agosto (22)
    • ►  Julho (31)
    • ►  Junho (29)
    • ►  Maio (40)
    • ►  Abril (23)
    • ►  Março (20)
    • ►  Fevereiro (29)
    • ►  Janeiro (21)
  • ►  2009 (211)
    • ►  Dezembro (24)
    • ►  Novembro (19)
    • ►  Outubro (19)
    • ►  Setembro (18)
    • ►  Agosto (6)
    • ►  Julho (10)
    • ►  Junho (24)
    • ►  Maio (6)
    • ►  Abril (19)
    • ►  Março (25)
    • ►  Fevereiro (24)
    • ►  Janeiro (17)
  • ▼  2008 (97)
    • ►  Dezembro (23)
    • ▼  Novembro (35)
      • Olhe que eu sou cardíaco
      • Nuvens e flores
      • Gostei de ler
      • Hoje
      • Praia
      • Afinal
      • By appointment
      • Sons de miúda
      • E... as ambulâncias?
      • Boa viagem
      • Descalços
      • De choco
      • Ruptura
      • Desejos para o Natal
      • Aos 23 meses
      • À porta fechada
      • Chocolate (2)
      • A caminho...
      • Arrepio
      • À noite
      • Do outro lado do mundo
      • Chocolate
      • Fruta
      • Delish
      • 22h30
      • À leitora mais comentadora
      • Go girl
      • Just do it
      • Porquê?
      • Speed
      • Dúvidas
      • Dualidade
      • Puericultura
      • Tolices (2)
      • Tolices (1)
    • ►  Outubro (13)
    • ►  Setembro (10)
    • ►  Agosto (9)
    • ►  Julho (7)
  • ►  2006 (1)
    • ►  Fevereiro (1)
  • ►  2003 (2)
    • ►  Setembro (1)
    • ►  Agosto (1)

Subscrever

Mensagens
Atom
Mensagens
Comentários
Atom
Comentários
Com tecnologia do Blogger.