20/11/08

E... as ambulâncias?

Houve uma fase em que ficava muito aflita quando começava a ouvir sirenes de bombeiros e ambulâncias especialmente. O barulho das sirenes angustiava-me e apertava-se-me o coração, a pensar no sofrimento dos que íam na ambulância ou que aguardavam por socorro e das suas famílias. Até que a minha mãe, que é super positiva, apesar de tudo, me disse para eu pensar que era uma grávida que ía ter um bebé, portanto, um momento feliz. Tranquilidade e ambulância são duas palavras que não são para ser usadas na mesma frase, por isso, continuo a sentir-me um pouco angustiada quando as ouço.

1 comentário:

anniehall disse...

Existe uma lei que impede para não dizer proibe que as ambulâncias ponham as sirenes a tocar , a não ser em situações muito excepcionais.Como por exemplo na estrada quando existe pouca visibilidade etc , nunca nas cidades e nunca perto dos hospitais.Mas com o devido respeito por todos os que trabalham nelas , não existe esse cuidado .